Prefeito do Recife, João Campos, diz que não será ‘empecilho’ entre PT e PSB em 2022
Em passagem por São Paulo, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), esteve, neste domingo, com o ex-presidente Lula (PT). De acordo com informações do jornal O Globo, durante o encontro, Campos informou ao líder petista que não será “empecilho” em uma possível aliança entre as duas legendas. Nas redes sociais, o socialista disse que a conversa abordou o fortalecimento de “forças democráticas” e a construção de uma frente ampla para “derrotar Bolsonaro, nas eleições do ano que vem”. O encontro entre João Campos e o ex-presidente Lula chama atenção, porque o prefeito do Recife, até então, era um dos…
