Líder do Governo em Serra Talhada Baixa o Tom em Pré-Campanha Eleitoral

Provocações nas redes sociais entre lideranças políticas marcam início da corrida eleitoral na cidade.

O cenário político em Serra Talhada já esquenta com a pré-campanha eleitoral, mas as estratégias adotadas pelo líder do governo, vereador Gin Oliveira, chamam a atenção pelo baixo nível. Sem argumentos sólidos para um debate construtivo, Oliveira recorreu às redes sociais para protagonizar um embate polêmico com o líder da oposição, Vandinho da Saúde.

Em mais uma troca de farpas virtual, Oliveira não poupou críticas infantis ao deputado Luciano Duque, elevando a temperatura do debate político na cidade. O estopim ocorreu durante um encontro de amigos na Praça Antônio Peixoto, no bairro AABB, coincidindo com a Feira Agroecológica do Movimento Sem Terra (MST).

Após uma caminhada, Duque e os vereadores Ronaldo de Deja e Vandinho da Saúde reuniram-se para um lanche na praça, onde semanalmente o MST monta mesas para os clientes. Oliveira, insatisfeito, usou as redes sociais para atacar a iniciativa, alegando que representantes do poder legislativo estariam obstruindo o passeio de quem fazia caminhada.

Em um comentário provocativo, Oliveira postou uma foto da reunião e afirmou: “Quando eu digo que o coronelismo quer voltar é por conta dessas coisas. Dois representantes do poder legislativo obstruindo o passeio de quem faz caminhada para fazer agrupamento político em pleno horário de caminhada. Isso mostra o quanto querem intimidar a população“. As críticas se estenderam ao líder da oposição, a quem Oliveira chamou de ‘Pinóquio’, sem contribuir com argumentos construtivos para uma campanha eleitoral saudável.

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também