Deputada Dulci Amorim se junta à comitiva de Lucinha Mota rumo ao Recife
Na manhã desta terça-feira (28), a deputada estadual Dulci Amorim (PT) se uniu à comitiva "Todos por Beatriz", que caminhou de Petrolina ao Recife. Em Moreno, a parlamentar foi recebida pela mãe de Beatriz, Lucinha Mota, e pelo pai da menina, Sandro Romildo. Dulci Amorim fez, juntamente a comitiva, o trajeto de mais de 27 quilômetros. O grupo chegou ao Recife ainda durante a manhã. No início desta tarde, o governador Paulo Câmara vai receber Lucinha e Romildo. O encontro, no Palácio das Princesas, também contará com a presença da deputada sertaneja Dulci Amorim. Sobre o ato, Dulci explicou que…
